domingo, 28 de setembro de 2008

Primeiro dia da dieta da bolacha

Bom, quase tudo certinho hoje.
Me acordei tarde, era as 11:30 da amanha, dai tomei o cafe de acordo com a dieta.
NAo comi mais nada durante o dia todo.
Era as 7 da noite, jantei na sogra, mais como nao tinha comido nada o dia todo, entao acho que nao teve problema.
Estou com dor de cabeca e dormi a tarde toda e acretide,ainda to com sono rs .
pensei que ja tinha melhorado da gripe ,mais ela voltou, to com a garganta inflamada dinovo , mais pelo menos tem o lado possitivo dessa gripe, a apetite foi embora, ao contrario da outra gripe que eu tive.
Por hoje é so.
Entao,primeiro dia da dieta OK
E rumo ao 2 dia agora.

sábado, 27 de setembro de 2008

Tentar e Tentar....

Boa noite!
depois de muito pensar, resolvi fazer novamente a dieta da bolacha, espero que de certo e eu nao fure a dieta e chege ate o setimo dia.
Preciso muito entrar na linda, estou uma baleia horrivel, tenho que emagrecer e espero que eu consiga com a ajuda dessa dieta.
hoje foi mais um dia de orgia de comida, nao comi muito, mais comi coisas com muitas calorias.
bom amanha é um novo dia e mais um dia de tentar recomecar.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

E agora???

Boa noite!!!
Ontem depois que eu postei aki,mi deu uma dor no estomago super forte e ja estava tremendo entao, acabei comendo, entao sai da LF
Hoje,fiquei sem dieta
amanha tentando a dieta do leite mais uma vez
Vamos ver se passo do primeiro dia dessa vez neh
Estou com muita colica hoje, to triste tbm, coisas chatas acontecem neh, mais dessa vez nao vou descontar na comida.
BOm, por enquanto é soh, sem muita vontade de escrever aki.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

1 semana de LF



Boa noite!!!
bom como previsto, nao consegui fazer a dieta da bolacha, tava muito fraca.
Dai tive que parar e me cuidar direitinho, entao depois de 1 semana, to de volta as dietas.
me pesei ontem e to com 55.700, como assim?? Tirando o peso da roupa aquele dia eu deveria estar no minimo com uns 57 kilos, deve ser que mesmo sem dieta eu tenha emagrecido,por causa do cha de sene, pq com ele nao para nada no meu estomago e tbmto tomando cha de alcachofra.
Entao,hoje comecei uma LF.
bom tava vendo,essas dietas nao passam de 550 calorias por dia, e elimina cerca de 1 kilo por dia, entao se eu fazer uma LF de no maximo 550 calorias, eu posso emagrecer neh, bom que nao seja 1 kilo, mais uns 500 gramas por dia ia ser otimo!
Faltam 16 dias pra formatura da Juliana, eu quero estar no minimo 4 kilos mais magra, espero que eu consiga, tipo minha meta final � 50 kilos, mais daki a 15 dias quero estar pesando no amximo 52 kg, entao vamos trabalhar pra que isso aconte�a.

Bom, meu primeiro dia de LF esta tranquilo.
Demanha tomei meu chazinho e as 10:30 comi 1 laranja.
No almo�o, comi 1 tomate e 4 colheres de sopa de cenoura, e a tarde 1 maca bem pequena. BOm isso ia ser minha alimentacao do dia, tirando a sopinha que ia tomar a noite, mais era as 18:00 hrs, comecou mi dar um dor super forte no estomago, dai resolvi tomar cafe com um pao, mais ainda com o pao nao passei de 350 calorias no dia todo.
Vou tentar nao comer mais nada, se a fome abertar mesmo, dai vo tomar a sopa queima calorias da dieta da sopa. Aff... queria saber os resultados de hoje, mais como nao tenho uma balanca, eu queria muito uma balanca rs .


1� dia -> Quarta [ ] OK
2� dia -> Quinta [ ] OK
3� dia -> Sexta [ ] OK
4� dia -> SAbado [ ] OK
5� dia -> Domingo [ ] OK
6� dia -> Segunda [ ] OK
7 � dia -> Terca [ ] OK


[x]55,7 kg -> 23/09/08
[ ]55
[ ]54
[ ]53(Meta pra essa semana de LF)
[ ]52
[ ]51
[ ]50 (Meta Final)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Muito triste!!!

Me pesei hoje e estou uma baleia
59 kg , nao acretido que cheguei kase ao meu peso inicial
amanha comeco pra valer a dieta da bolacha, espero ter muita forca, pq to doente .


A minha dieta da bolacha
CAFÉ DA MANHÃ: 5 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE
ALMOÇO: SALADA DE ALFACE E TOMATE
LANCHE DA TARDE: UMA MAÇÃ PEQUENA( se sentir fome)
JANTAR: 5 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE
CEIA: 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE
1º dia -> Quarta [ ] OK
2º dia -> Quinta [ ] OK
3º dia -> Sexta [ ] OK
4º dia -> SAbado [ ] OK
5º dia -> Domingo [ ] OK
6º dia -> Segunda [ ] OK
7 º dia -> Terca [ ] OK

[x]59 -> 16/09/08
[ ]58
[ ]57
[ ]56
[ ]55 (meta 1)
[ ]54
[ ]53(Meta 2)
[ ]52
[ ]51
[ ]50 (Meta Final)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fechamento do dia 02/09

Bom Dia
ai gente sei que ando sumidinha, mais prometo que nao vou sumir mais assim

Sabado ate me controlei,mais no domingo...
bah nem contei as notas .


VAmos ao dia de ontem(01/09)

Nota maxima diaria: 450 notas

Notas consumidas: 525 notas

Fiquei devendo: 75 notas.

Hoje eu ja fui melhor , comi bastante nota 0, meu jantar foi so nota 0 e 2 porcao de legumes

Nota maxima diaria: 450 notas

Notas consumidas: 372 notas

Sobraram: 78 notas.

bom fica pelo dia de ontem que fiquei devendo e o de domingo rs

sábado, 30 de agosto de 2008

Fechamento do dia 30/08/08

Boa noite!
BAh hoje fui muito mau,alem de passar das notas eu comi muito errado
eu me acordei era kase 12:00, entao nao almocei,acho que foi por isso sabe que eu passei.Bom fui na minha mae e ela falou a mesma coisa de sempre,que ja to magra demais, tbm acostumada a me ver 10 kilos mais gorda, e falou um monte que acabei comendo e demais la , mis tbm nao foi muita a culpa dela nao , pq quando eu cheguei em ksa me bateu a ansiedade e acabei comendo mais ainda,mais nao adiata chorar neh, o que passou,passou.Amanha ainda vou almocar na mae e tbm tenho de ir na comemoracao do casamento da minha sobrinha, affff.... que Deus me ajude rs
nem vou ter coragem de contar as notas amanha. bom como foi muito vergonhoso o dia de hoje, vou colocar so o quanto de notas eu consumi rs

Notas diarias permitidas=500 notas ( é sabado e domingo vou usar as 50 de bonus que tenho direito )

Notas consumidas: 630

Saldo: - 130

mais vendo pela cota semanal, ainda to dentro rs